Drogas são apreendidas em SJDR e Santa Cruz de Minas


SANTA CRUZ DE MINAS:

PORÇÕES DE COCAÍNA E CRACK SÃO APREENDIDAS PELA PM
Na cidade de Santa Cruz de Minas, em continuidade às ações de combate à criminalidade, na noite de sábado, 16 de abril, 17 papelotes de cocaína e quatro pedras de crack foram apreendidas na área central da cidade.
Durante patrulhamento, os militares realizaram uma minuciosa busca em um local, onde indivíduos costumam esconder drogas, ocasião em que foram encontrados e apreendidos 17 papelotes de cocaína, quatro pedras de crack, e duas facas. Nenhum suspeito foi encontrado, e as drogas foram encaminhadas para a Delegacia. 
CONDUZIDAS POR TRÁFICO DE DROGAS
Em São João del-Rei, na madrugada de domingo, 17 de abril, uma mulher de 18 anos, e uma adolescente de 14 anos foram conduzidas para Delegacia, depois de serem abordadas portando drogas em uma festa no bairro Bom Fim.
A Central de Operações recebeu denúncias anônimas informado que atos ilícitos estariam ocorrendo em uma festa realizada em uma casa na Rua João Wilson de Souza.
Rapidamente os militares foram até o local, onde, durante as vistorias, desconfiaram das atitudes das mulheres. 
Submetidas a busca pessoal, por uma policial feminina, foi encontrado dentro da boca da adolescente, um invólucro plástico que acondicionava 11 papelotes de cocaína, embalados e prontos para a comercialização.
Questionada, a adolescente disse que as drogas pertenciam à mulher de 18 anos, e que esta, havia lhe pedido para esconder os entorpecentes.
Diante das circunstância, as autoras receberam voz de prisão e apreensão, e junto com as drogas foram encaminhadas para a Delegacia.
SÃO JOÃO DEL-REI.
Denúncias auxiliam PM na apreensão de drogas
Na noite de domingo, 17 de abril, 24 pedras de crack e um papelote de cocaína, foram apreendidos na Rua João Wilson de Souza, bairro Bom Fim na cidade de São João del-Rei.
A Central de Operações recebeu várias denúncias anônimas informando que um indivíduo estaria na referida rua comercializando drogas. Rapidamente, os militares foram até o local para verificar as denúncias, ocasião em que localizaram e apreenderam 24  pedras de crack e um papelote de cocaína.
Nenhum suspeito foi localizado, e as droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook

—————————————————————————-

 —————————————————————————————–
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br
——————————————————————–


Leave a Reply