PM apreende armas e drogas após denúncia

Em Santa Cruz de Minas, na noite desta terça-feira, 12 de abril, por volta das duas armas de fogo e porções de cocaína e maconha foram apreendidas na Rua Sete de Setembro, no Centro. Cinco adolescentes e um homem de 19 anos foram encaminhados para a Delegacia.
A Central de Operações recebeu denúncias anônimas, informando que indivíduos armados estariam dentro de um campo de futebol, localizado na referida rua. Rapidamente as equipes foram até o local, onde abordaram os denunciados.
Próximo ao local onde os suspeitos foram abordados, após minuciosas buscas, os militares encontraram, escondidas em meias, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .22 carregado com quatro munições e um revólver calibre .38, também carregado com quatro munições. Além das armas, foram encontradas e apreendidas uma bucha de maconha e três papelotes de cocaína.
Com a localização das armas e das drogas, os abordados foram todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.
As ações da PMMG, quando focadas e oriundas das denúncias, elevam as oportunidades de sucesso da fiscalização. Por isso, denuncie. 
Ligue 181 Disque Denúncia – Informação que ajuda. Sigilo absoluto. 

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook

—————————————————————————-

 —————————————————————————————–
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br
——————————————————————–


Leave a Reply