Indivíduo dispara arma de fogo e, acidentalmente, acerta a própria mãe

Na noite desta quinta-feira (07), policiais militares compareceram em uma residência no bairro Cascalho, em Santa Cruz de Minas, onde uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo. No local, os militares constataram que uma mulher havia sido atingida na região do abdômen, mas já havia sido socorrida pelo SAMU e levada para a Santa Casa de Misericórdia. Ela ficou internada e seu estado de saúde era estável.
Segundo testemunhas, o filho da vítima chegou em casa bastante agitado e pegou uma arma de fogo querendo sair de casa. Neste momento uma das testemunhas lhe alertou que, caso o fizesse, iria ser preso pela polícia. Não demonstrando preocupação, o autor começou a manusear a arma de maneira descontrolada, momento em que a mesma veio a disparar e o tiro atingiu a mãe dele.
Ainda segundo testemunhas, após o disparo, o autor ficou ainda mais exaltado e apontou a arma para sua cabeça, momento em que uma das pessoas deu um tapa em sua mão e a arma caiu no chão, sendo recolhida por uma das testemunhas. Neste momento a vítima pediu para que a arma fosse escondida, pois não queria prejudicar seu filho e que a polícia não fosse acionada.
Os militares descobriram que o autor estava escondido em uma casa vizinha, foram até o local e o localizaram. Questionado, ele confirmou o fato narrado pelas testemunhas, porém não explicou a procedência da arma. Uma testemunha levou os militares até uma casa onde a arma foi jogada por ele. Ela foi recolhida. Tratava-se de revólver Rossi, calibre 22, com sete munições, sendo três deflagradas e quatro intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que, juntamente com a arma de fogo, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição do delegado de plantão para as demais providencias.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook

—————————————————————————-

 —————————————————————————————–
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br
——————————————————————–


Leave a Reply