Jovem é atingido por tiros disparados por um menor

 
No início da madrugada deste domingo (20), policiais militares foram acionados a se deslocarem até o centro de Santa Cruz de Minas, onde teria ocorrido um disparo de arma de fogo e um homem teria sido atingido.
 
Chegando ao local, os militares se depararam com a vítima, que apresentava um ferimento no lado esquerdo do pescoço. Ele foi socorrido pela própria viatura policial e levado até a Santa Casa, onde foi medicado e ficou internado em observação.
 
Durante o trajeto, a vítima relatou que estava na Praça Santa Cruz, no centro da cidade, quando um adolescente já conhecido no meio policial, chegou por trás dele e efetuou os disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros o atingiu. Em seguida, o autor fugiu do local.
 
A mãe da vítima afirmou que o filho, na noite anterior, havia chegado com o nariz sangrando em casa, dizendo que teve uma briga com alguns indivíduos também moradores de Santa Cruz de Minas.
 
Diante dos fatos e de posse dos dados do suspeito, os militares saíram em sua busca, porém ele não foi localizado. A perícia técnica foi acionada, compareceu ao local do fato e realizou os trabalhos de praxe. O fato foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil para as demais investigações.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook
 —————————————————————————————–
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br
——————————————————————–


Leave a Reply