PM apreende drogas em São Tiago e Santa Cruz de Minas

SANTA CRUZ DE MINAS.

Na tarde de quinta-feira, 18 de fevereiro, por volta das 16h30, um adolescente de 15 anos e um homem de 47 anos foram conduzidos para a Delegacia, após serem flagrados realizando tráfico ilícito de drogas, na cidade de Santa Cruz de Minas.

Posicionados em um ponto estratégico, as equipes monitoravam as ações dos suspeitos, quando, em determinado momento, visualizaram o autor de 47 anos entregar ao adolescente certa quantia em dinheiro e receber do mesmo um invólucro plástico, guardando-o em sua meia e saindo rapidamente do local.

Diante das suspeitas, o cidadão foi abordado e identificado e com ele foi apreendido um papelote de cocaína que, segundo ele, havia comprado de um adolescente, morador da Rua Artur Napoleão, bairro Cascalho.

As equipes, então, foram até a casa do menor, onde, devidamente autorizados pela mãe do mesmo, iniciaram as buscas, encontrando e apreendendo duas facas, 11 papelotes de cocaína, dois telefones celulares e a quantia em dinheiro de R$ 315,00, que não tiveram sua origem comprovada. Questionado ao adolescente, na presença de sua mãe, assumiu a propriedade dos entorpecentes e, por esta razão, foi conduzido juntamente com o homem de 47 anos até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

SÃO TIAGO.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por envolvimento no tráfico de drogas. Na tarde de quinta-feira, 18 de fevereiro, por volta das 16h, os militares receberam informações de que, em uma casa localizada na rua Francisco Luiz de Oliveira, bairro Cidade Nova, dois indivíduos da cidade de Oliveira/MG estariam comercializando drogas.

Rapidamente, os militares foram até o endereço, onde abordaram um deles, um adolescente de 16 anos, que, após tomar conhecimento das denúncias, autorizou a entrada dos militares para que fossem realizadas as buscas, sendo encontrados pela equipe, um rádio de comunicação, 10 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína, além da quantia em dinheiro de R$ 275,00.

Diante das circunstâncias, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante e, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

—————————————————————————————————
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br



Leave a Reply