Presos por tráfico de drogas em SJDR e Santa Cruz de Minas

SANTA CRUZ DE MINAS

Na noite da última sexta-feira, 22 de janeiro, por volta das 19h30, boa quantidade drogas foi apreendida na rua Arnóbio Caldeira Franco, área central de Santa Cruz de Minas. Um homem de 26 anos foi conduzido para a Delegacia.

Durante patrulhamento, os militares avistaram um indivíduo saindo de um local ermo. Ao notar a presença da equipe, ele fugiu rapidamente, não sendo mais localizado. Instantes depois, outro indivíduo saiu do mesmo local, sendo  abordado e identificado como sendo W.M.S, de 26 anos, com o qual foram apreendidos dois papelotes de cocaína, os quais segundo ele, teria comprado do cidadão que havia fugido.

Prosseguindo na abordagem, os militares realizaram uma minuciosa busca, momento em que localizaram enterrados 28 papelotes de cocaína.

Na casa do outro indivíduo que havia fugido do local, devidamente autorizados pelos pais, os militares realizaram novas buscas, sendo encontrados e apreendidos, no quarto do suspeito, mais 25 papelotes de cocaína, já embalados e prontos para serem comercializados.

Diante das circunstâncias, o W.M.S de 26 anos foi, juntamente com as drogas apreendidas, apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

SÃO JOÃO DEL-REI

No último sábado, 23 de janeiro, 30 papelotes de cocaína foram apreendidos na Rua Regina Fazion Cipriani, na Colônia do Marçal, em São João del-Rei. Um homem de 22 anos e três adolescentes (15, 16 e 17 anos) foram encaminhados para a Delegacia.

Após receberem denúncias de que os indivíduos estariam comercializando drogas, os militares foram até o local onde abordaram os indivíduos, com os quais foi apreendida uma sacola plástica contendo 30 papelotes de cocaína, todas embaladas e prontas para serem comercializadas. Ainda durante a abordagem, os suspeitos reagiram ativamente, tentando agredir os militares, os quais foram contidos e encaminhados para a Delegacia, juntamente com as drogas apreendidas ficando à disposição da justiça.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

—————————————————————————————————
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br



Leave a Reply