Projeto Show de Bola adia início das aulas em Barroso

Em atendimento às orientações das autoridades de saúde para a contenção do coronavírus, o projeto está paralisado.

Profissionais contratados, locais selecionados, inscrições completas e quando estava tudo pronto para começar as aulas do projeto Show de Bola em Barroso… é anunciada a chegada da pandemia de Coronavírus ao Brasil. Entendemos que o momento agora é de nos cuidarmos para em breve, começar as aulas do Show de Bola com gás total!

Seguindo orientações da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, a Movimenta Brasil paralisou todas as suas atividades presenciais e recomenda a todos os cuidados de higiene e isolamento social. Acreditamos que podemos prevenir um cenário mais grave e, em breve, iniciar nossas aulas de iniciação esportiva para as turmas de crianças e adolescentes de Barroso.

A boa notícia é que já temos as listas de inscritos no projeto para divulgar! Em Barroso, teremos turmas na E.M Clotilde Rocha, Quadra Bedeschi, Quadra do Rosário, CECLANS e Praça Gisele Coutinho. Confira abaixo as listas dos inscritos:
Turmas Professora Sheila
E.M. Clotilde Rocha
Quadra do Bedeschi
http://www.movimentabrasil.org/wp-content/uploads/2020/03/Lista-de-Convocados-Barroso-Sheila.pdf

Turmas Professor Otávio
Quadra do Rosário
CECLANS
Praça Gisele Coutinho
http://www.movimentabrasil.org/wp-content/uploads/2020/03/Lista-de-Convocados-Barroso-Otavio.pdf

Assim como você, estamos animados para começarmos as aulas! Sabemos que será em breve e que essa parada vai aumentar ainda mais nossa vontade de aprender, encontrar e movimentar!

O Show de Bola é um projeto da Movimenta Brasil, realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais e patrocínio da LafargeHolcim.

Dúvidas e mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: contato@movimentabrasil.org | (31) 3567-6552