ESPAÇO FOFOCAS SERÁ INAUGURADO EM BARROSO

A Cia Fofocas de Teatro, grupo cultural de Barroso, vai inaugurar nesta sexta feira, 13, às 17h, o Espaço Fofocas, local que visa fomentar a cultura em Barroso e Região. O espaço irá funcionar no Centro Ser – Centro Social em Rede (no antigo Senai) localizado na rua Silvano Albertoni no centro da cidade.

Richard Neves, presidente da Associação Cultural Fofocas, explica que a importância do local para as atividades do grupo,“Um espaço físico nos possibilitará aprofundar nossos estudos e nossa preparação. De grande importância e que abrirá novas portas e novas responsabilidades.”

O gestor cultural e responsável pela parceria com o Centro SER, Juninho Severo considera a criação do Espaço Fofocas a maior realização do grupo em 10 anos de atividades“durante 10 anos utilizamos diversos locais na cidade, como associações de Bairro, Câmara Municipal, Teatro Iracema Rocha e até nossas próprias casas para a realização de ensaios e reuniões. A criação deste espaço com certeza é nossa maior conquista e um grande presente de aniversário no ano que completamos 10 anos de atividades da Cia Fofocas de Teatro, sabemos da responsabilidade de ter um espaço deste em Barroso e estamos engajados em tornar o Espaço Fofocas uma referência cultural na região.

O evento de inauguração do Espaço Fofocas será gratuito e aberto a toda comunidade de Barroso. Para mais informações acesse a página da Cia Fofocas de Teatro no Facebook.