ALIANÇA FC E BATE BOLA FC FAZEM FINAL DA 8° COPA JARBAS FRANCO

O Aliança FC, do bairro César de Pina, de Tiradentes, e os são-joaneses do Bate Bola FC farão a final da 8° Copa Jarbas Franco, neste sábado, 9 de novembro. às 15h30, no campo do Banquinho, no bairro Elvas, em Tiradentes. O Bate Bola FC planeja fechar com chave de ouro o ano e levar mais um troféu para casa, já o Aliança FC confia no conjunto do elenco para se sagrar campeão.

Marcos Aurélio de Paula, jogador da equipe, confia no tempo em que a time joga junto. “Disputamos amistosos e campeonato que ajudaram nossos jogadores a estarem mais entrosados e conheçam as habilidades de cada um”, coloca.

Aliança FC

O jogador do Bate Bola FC, Mateus Ribeiro, diz que a expectativa é muito alta já que este é o segundo campeonato que participam este ano e a segunda final que vão disputar. “Vamos com tudo para conseguirmos mais esse caneco. Essa final será especial para mim onde eu, bisneto de Jarbas Franco, neto de José Trindade (um dos fundadores do campo) quero mais que ninguém me sagrar campeão no campeonato que leva o nome do meu querido Vô dôdô e onde meu avô levava minha mãe, meus tios e tias aos domingos para se divertirem”, comenta.

Bate Bola FC

Semifinal

O atleta do Aliança FC, Marco Aurélio, comentou que a semifinal contra o Grêmio foi um jogo difícil. No primeiro tempo, o conjunto teve dificuldade no primeiro tempo mas no segundo tempo o time acertou e o Aliança FC conquistou a vitória por 3 x 0 com gols de Dênis, Christian e Lucas.

Bate Bola FC e Aimorés fizeram a reedição da final da Copa Centenária do Aimorés e mais uma vez os são-joanenses levaram a melhor. Ribeiro diz que eles já esperavam um jogo difícil mas que com pé no chão conseguiram a vitória por 4 x 2. Juninho duas vezes e Anderson e Pedro Carazza marcaram pelo bate Bola. 

 Campanha

O Bate Bola FC venceu no Galáticos por 3 x 1 nos jogo de estreia no dia 8 de setembro; empatou a dois gols com o Tielse no dia 22 de setembro; venceu o Batlu por 3 x 1 no dia 29 de setembro e derrotou por 6 x 1 o Surpresa FC. Nas quartas de final, venceu o Surpresa FC nos pênaltis por 4 x 2 após o empate por 3 x 3 no tempo normal. Na semifinal derrotou o Aimorés por 4 x 2.

Na primeira fase o venceu o Aimorés por 1 x 0; depois goleou goleou o Palestra por 4 x 0; e derrotou o Grêmio por 3 x 0;  Nas quartas de final venceu o Batlu por 3 x 2 e derrotou o Grêmio por 3 x 0 na semifinal.

Foto: Divulgação