BATE BOLA FC VENCE NOS PÊNALTIS E AVANÇA PARA A SEMIFINAL DAS 8° COPA JARBAS FRANCO

Em um jogo de seis gols, Surpresa FC de Tiradentes e Bate Bola FC de São João del-Rei travaram um grande duelo pelas quartas de final da 8° Copa Jarbas Franco. No tempo normal,  Pedro, Pedroncio e Anderson marcaram pelos são-joaneses enquanto Silvio, Lucas e Dener marcaram pelos donos da casa. Da marca da cal, brilhou o goleiro Túlio que defendeu duas penalidades e garantiu o Bate Bola FC nas semifinais. O jogo foi realizado às 16h, no Campo do Banquinho, no bairro Elvas, em Tiradentes. 

O lateral direito do Bate Bola FC, Gustavo Miranda, que não pode jogar devido a uma cirurgia mas esteve na comissão técnica, comentou que, mesmo debaixo da chuva, as equipes proporcionaram aos espectadores um grande jogo. Miranda diz que ambos os times estavam criando chances e convertendo suas oportunidades com o Surpresa FC empatando o jogo nos acréscimos. “Nos pênaltis estávamos bastante confiantes e nossos batedores mostraram muita tranquilidade. Nosso goleiro Túlio fez grande diferença e defendeu duas penalidades e garantimos vaga na semifinal”, comenta.

Grêmio x Galáticos

O outro jogo que era para ser disputado no dia, Galáticos e Grêmio, também válidos pelas quartas de final, deve de ser adiado. A equipe do Grêmio já tinha avisado previamente a organização do torneio que eles não poderia jogar naquela data mas o organizador havia esquecido. O jogo será realizado provavelmente esta semana.

Semifinais

O Aliança aguardará o resultado do confronto entre Galáticos e Grêmio enquanto Bate Bola FC e Aimorés fazem o outro confronto das semifinais.

Foto: Bate Bola FC/Divulgação