DOIS ÚLTIMOS SEMIFINALISTAS DA 8° COPA JARBAS FRANCO SERÃO DECIDIDOS NO SÁBADO

Aimorés e Aliança já estão garantidos nas semifinais da 8° Copa Jarbas Franco após vencerem seus jogos nas quartas. Neste sábado, será a vez de Grêmio, Bate Bola FC, Surpresa FC e Galáticos batalharem para estar entre os quatro melhores da competição.  Às 14h, Galáticos e Grêmio se enfrentam; já às 16h, Surpresa FC e Bate Bola FC disputam a última vaga. Os jogos serão realizados no Campo do Banquinho, no bairro do Elvas, em Tiradentes.

 

 

 

 

 

 

 

Surpresa FC x Bate Bola FC

O tesoureiro do Surpresa FC, Giovanne Dimas do Nascimento, reconhece que os adversários são um equipe bem montada e com jogadores de qualidade. O Bate Bola FC é o atual campeão da Copa Aimorés e manteve o mesmo elenco para a 8° Copa Jarbas Franco. ”Estamos bastante confiantes e se jogarmos com garra teremos condições de avançar. Será um jogo difícil tanto para nós quanto para eles mas contamos com o apoio da nossa torcida para seguirmos na Copa”, enfatiza.

Um dos jogadores do Bate Bola FC, Gustavo Miranda, diz que mesmo com a boa campanha na primeira fase, o conjunto continuará com os pés no chão para enfrentar um jogo duro nas quartas de final contra os donos da casa. “No último jogo da primeira fase time deles entrou em campo com alguns desfalques, mas sabemos que vão estar 100% no próximo jogo. Temos que estar preparados para fazer uma boa partida e sair com a vitória”, comenta.

Foto: Divulgação