PREFEITURA RECONSTRÓI REDE DE ESGOTO NO BAIRRO DR. JOSÉ GUIMARÃES

A rede de esgoto da Rua Santos Bernardo Meneghin e da Rua João Bedeschi, na parte baixa do bairro Dr. José Guimarães, foi totalmente reconstruída pela Prefeitura Municipal de Barroso, via Secretaria Municipal de Obras Públicas. Depois de muitos anos de alagamentos com as chuvas, a nova rede conta com maior capacidade de vazão e correção de erros de estrutura.

Foto durante as obras de realocação da rede de esgoto do bairro Dr. João Guimarães

O Secretário de Obras Públicas, Antônio Rodrigues Júnior, disse em um vídeo publicado nas redes sociais pela Prefeitura de Barroso no último dia três de outubro, que a antiga rede de esgoto do local foi desativada e reconstruída em outro local. “Mudamos a rede de esgoto de local porque na antiga ela passava por debaixo de uma residência. Tivemos que fazer algumas intervenções mas tudo está sendo finalizado conforme o prometido”, pontua.

O Prefeito Municipal de Barroso, Reinaldo Fonseca, neste mesmo vídeo, lembrou que a região sempre sofreu nos períodos chuvosos do ano. “A água chegava a invadir as casas. Agora, com a estrutura que foi construída, temos a expectativa e esperança de que isso nunca mais ocorra”, comenta.

Confira o vídeo completo abaixo:

Depois de muitos anos de transtornos causados pelos alagamentos com as chuvas, parte da Rua Santos Bernardo Meneghin e da Rua João Bedeschi, na parte baixa do bairro Dr. José Guimarães, teve sua rede de esgoto totalmente reconstruída, com maior capacidade de vazão e tendo corrigidos diversos erros em sua construção.

Posted by Prefeitura de Barroso on Thursday, October 3, 2019

Foto: Prefeitura de Barroso/Divulgação