FESTA DE SETEMBRO ENCERRA-SE COM SHOW DE KLÉBER OLIVEIRA

As comemorações aos 57 anos da instalação do distrito de Mercês de Água Limpa, em São Tiago, foram realizadas com sucesso de 20 a 24 de setembro.  O destaque ficou para o dia 24, terça-feira, quando as celebrações foram encerradas pelo cantor Kléber Oliveira, que é também apresentador na TV Aparecida. Fortes chuvas forçaram o cancelamento das atividades programadas para o dia 25 de setembro.

O Prefeito Municipal de São Tiago, Denilson Reis, se diz satisfeito com a festa, que atingiu grande público todos os dias. “Estruturamos ainda mais as áreas das barracas e estão ficando cada vez mais organizadas. Por fim, o repertório de shows agradou a todos”, comenta.

O show com Kléber Oliveira já era um dos desejos dos agualimpenses que comperaceram em massa no dia

A Festa de Setembro foi marcada também por trazer uma programação variada e que pretendesse agradar variados públicos. Reis comenta que a apresentação de Kléber Oliveira já era de interesse dos agualimpenses e que a presença do artista atingiu as expectativas do público. “Sempre foi nosso desejo contratar um cantor de renome, que pudesse levar o nome de Mercês de Água Limpa aos mais diversos cantos do país. E isso ocorreu. Foi um grande show que marcou a história do nosso distrito”, pontua.

Auridade São-tiagueses junto ao cantor Kléber Oliveira, ao centro de chapéu

Outra novidade foi a entrega de uma retroescavadeira que será utilizada exclusivamente para atender às demandas do distrito. Todavia, Reis revela que não foi fácil a conquista (Prolongada por duros e trabalhosos dois anos) que só se concretizou com a intervenção do Deputado Federal Domingos Sávio. “Sempre tivemos o sonho de adquirir maquinário exclusivo para atender às necessidades do distrito. A retroescavadeira significa um importante passo na melhor organização do serviço de manutenção das estradas de Mercês de Água Limpa”, destaca.

Foto: Prefeitura Municipal de São Tiago/Divulgação