FESTA DE SETEMBRO COMEMORA 57 ANOS DE CAPELINHA, FESTANÇA COMEÇA AMANHÃ

Há quatro dias do encerramento da histórica XXI Festa do Café com Biscoito que bateu recorde de público atingindo, segundo a comissão organizadora, cerca de 100 mil pessoas nos dias de festa, São Tiago está, mais uma vez, em clima de festa. Começa amanhã, 20, e segue até a próxima quarta-feira, 25, a Festa de Setembro que celebra, em 2019, precisamente no dia 25 de setembro, os 57 anos da instalação do Distrito de Mercês de Água Limpa. As comemorações contam com programação variada, destaque para o cantor Kléber Oliveira, da TV Aparecida, que se apresenta na terça-feira, 24.

Segundo um dos organizadores, Flúvio Salomão, as expectativas para a festança está alta uma vez que eles conseguiram atender ao pedido da comunidade que é a de trazer o cantor Kléber Oliveira, da TV Aparecida. “No ano passado ele esteve em São Tiago e conseguimos uma parceria para o trazer este ano. Toda a programação foi pensada com carinho dentro das nossas possibilidades”, comenta. Outra novidade para o distrito é o Cinema na Praça.

Para Salomão, comemorar o dia do Distrito tem o mesmo peso da celebração do aniversário de São Tiago. “Apesar de Capelinha pertencer ao território do município, é uma comunidade que merece todo o nosso carinho e atenção. No dia 25 teremos o hasteamento das bandeiras e a presença de autoridades de São Tiago”, destaca.

Confira a programação completa da Festa de Setembro de 2019:

Foto: Prefeitura Municipal de São Tiago