XIX JABS: BARROSO É CAMPEÃO NAS CATEGORIAS SUB18 E ADULTO MASCULINOS

Nos dias 14 e 15 de setembro, Barroso recebeu a XIX edição dos Jogos Abertos de Barroso de Voleibol (JABS). Os duelos foram realizados na quadra poliesportiva da Escola Estadual Prefeito Geraldo Napoleão de Souza e no Ginásio do Ceclans. As equipes de Barroso tiveram bom desempenho tanto nas categorias femininas quanto masculinas. O destaque ficou para as vitórias nas categorias Sub18 Masculina e Adulto Masculino.

Cerca de 220 atletas distribuídos pelas 18 equipes de cinco cidades da região estiveram presentes. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Barroso, Rosimauro Mourão, se diz satisfeito com o evento e acredita ter atendido a expectativa de todos. “A organização da competição foi muito boa e contamos com atletas de alto nível em nossas quadras. Ficamos felizes que as delegações de Conselheiro Lafaiete, Barbacena, Cristiano Otoni, Mercês e, claro, Barroso tenham ficado satisfeitas”, comenta.

O secretário parabeniza ainda o empenho dos atletas, dirigentes, organizadores, árbitros e ao professor Kléber Oliveira, do Ceclans.

Vamos aos resultados:

Categoria Sub 18 Feminina

1° Lugar: Doriol (Conselheiro Lafaiete);

2° Aprendiz (Barbacena).

 

Categoria Adulto Feminino

1° Aprendiz (Barbacena)

2° Ceclans (Barroso)

 

Categoria Sub 18 Masculino

1° Ceclans (Barroso)

2° Atlanta (Barbacena)

 

Categoria Adulto Masculino

1° Ceclans (Barroso)

2° Cristiano Otoni

A Prefeitura Municipal de Barroso publicou um álbum com as fotos do evento. Confira no clicando no link: Álbum de fotos XIX JABS.

Foto: Prefeitura Municipal de Barroso