COMUNIDADE TERAPÊUTICA ÁGUA VIVA DE RITÁPOLIS REALIZA FEIJOADA BENEFICENTE

Além das celebrações cívicas, o sete de setembro em Ritápolis será marcado também por solidariedade. A Comunidade Terapêutica Água Viva – Ctav realizará uma feijoada beneficente para ajudar na troca do uniforme da equipe, na sede no grupo, na rua Travessa João Goulart 60, no bairro Alto de Fátima, a partir das 11h. Haverá pula pula, brincadeiras, uma pechincha e leilão de prendas. Os bilhetes poderão ser adquiridos na hora do evento.

Na oportunidade, ocorrerá também a inauguração da padaria da Ctav. O Presidente e Diretor das Obras Sociais Água Viva, o holandês Willem De Keijer, explica que com o dinheiro arrecadado em um leilão realizado em Conceição da Barra de Minas foi possível a compra de equipamento que será utilizada, inicialmente, para suprir as necessidades da própria comunidade.

Comunidade Água Viva

Obras Sociais Água Viva foi fundada em 2004 por missionários holandeses com o objetivo de ajudar pessoas em situações vulneráveis por meio da Comunidade Terapêutica, casas sociais e uma marcenaria. As pessoas do projeto recebem acompanhamento psicológico, realizam atividades lúdicas, desenvolvem aprendizagem profissional, alimentação saudável e reinserção do indivíduo na sociedade.

Foto: Comunidade Água Viva/Divulgação