SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA SE ENCERRA, EM RITÁPOLIS, NO DOMINGO, 1

Como parte da Semana Nacional da Pessoa com deficiência Intelectual e Múltipla, a Apae de Ritápolis realizará hoje, sexta-feira, 30 de agosto, recreio na Escola Estadual às 9h30. No domingo, último dia do evento, terá Missa e Praça do Lazer na Praça Tiradentes. A Prefeitura Municipal apoia o evento, que é aberto para a comunidade.

O tema da semana desse ano é: “Família e pessoas com deficiência, protagonista na implementação das políticas públicas”. As atividades tiveram início na última segunda-feira, 26, e seguem até domingo, primeiro de setembro. Em Ritápolis, estão sendo realizadas diversas atividades por meio da Apae e da Prefeitura Municipal.

Na segunda-feira, 26, foi realizada a abertura da semana que contou com a presença da presidente da Apae, Maria Eni, do Prefeito Higino Zacarias e o vice-prefeito Bruno Leão. A ocasião teve apresentação da Fanfarra, capoeira, teatro e música. 

Abertura de Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Na terça-feira, 27, foi realizado um piquenique no Pesqueiro do prefeito Higino. Na, quarta-feira, 28, foi dia de Circo na Apae de Ritápolis com a trupe de palhaços da UFSJ que animou os alunos da Apae e também da Creche OSFA.

Na terça-feira, a APAE esteve presente no Pesqueiro do prefeito Higino
na quarta, foi dia de circo com alunos da UFSJ

Ontem, quinta-feira, 29, os alunos realizarão um passeio a Coronel Xavier Chaves das 7h30 às 12h. Hoje sexta-feira, 29, recreio na escola Estadual às 9h30. No último dia da Semana, terá Missa e Praça do Lazer na Praça Tiradentes. A Prefeitura Municipal apoia o evento, que é aberto para a comunidade.

Foto: Prefeitura Municipal de Ritápolis