8° COPA JARBAS FRANCO TEM ABERTURA NO DOMINGO, 1, EM TIRADENTES

Começa no próximo domingo, primeiro de setembro, a 8° Copa Jarbas Franco de Futebol, torneio que é realizado pelo clube do Bairro do Elvas, Surpresa FC.  A edição de 2019 reunirá dez equipes, incluindo participantes da região. Os jogos serão disputados no campo do próprio clube aos sábados e domingos de manhã. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Tiradentes.

O tesoureiro do Surpresa FC, Giovanne Dimas do Nascimento, explica que as dez equipes serão distribuídas em dois grupos de cinco e que os quatro primeiros avançam para as quartas de final. A partir daí será disputa de mata mata. 

PREFEITURA DE TIRADENTES FECHA PARCERIA COM O SURPRESA FC

Nascimento diz que o clube está com boas expectativas para o torneio que homenageia nesta edição, Jarbas Franco “Dodo”, um dos fundadores do clube em 1972. “ O Supresa FC busca unir o futebol amador da região por meio desta copa futebol. Contamos com grande apoio da Prefeitura, uma vez que é difícil organizar uma competição”, comenta.

Um dos estreantes na Copa Jarbas Franco será o Bate Bola FC, de São João del-Rei. Um dos jogadores do time, Gustavo Miranda, diz que a equipe quer causar boas impressões e que entrarão focados na disputa. “Temos jogado algumas partidas amistosas. Sabemos da qualidade de nossos adversários mas queremos chegar o mais longe possível. Apostaremos na União dentro e fora de campo assim como fizemos no último torneio que disputamos em Tiradentes”, comenta.

Os são-joanenses do Bate Bola Fc farão sua estreia na competição nesta edição

Equipes

A oitava edição da Copa Jarbas Franco contará com as equipes tiradentinas: Aimorés Fc, Aliança (do bairro César de Pina), Batlu, Galáticos, Grêmio, Juventus e o Surpresa FC. Na região, o Palestra representará Dores de Campos enquanto o Bate Bola Fc e o Tielse são os times de São João del-Rei na disputa.

Foto: Acervo Pessoal