PROJETO IMPACTO COMEÇA AS AULAS COM FOCO NO ENEM 2020

Os alunos que são contemplados com o Projeto Impacto já estão nas salas de aula desde a última segunda-feira, 5. Agora é a fase decisiva para aqueles alunos que objetivam ingressar no ensino superior público brasileiro por meio do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). O município de Barroso é o primeiro a proporcionar para estudantes de famílias carentes a oportunidade e em fornecer aulas e material de qualidade totalmente gratuitos.

As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30 no Invictus Centro de Ensino, no centro de Barroso. O projeto está na segunda turma e terá duração de três meses. O projeto Impacto foi criado e desenvolvido pela Secretaria Municipal de desenvolvimento Social de Barroso.

O prefeito Reinaldo Fonseca, a Vice-Prefeita, Deléia Napoleão e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Ariane Figueiredo estiveram presentes na entrega das apostilas. Na ocasião do início das aulas, mães e alunos assinaram o termo de compromisso do Projeto Impacto.

Foto: Prefeitura Municipal de Barroso