RUAS DE TIRADENTES PASSAM POR OBRAS DE MELHORIA DE INFRAESTRUTURA

A Rua Pedro Guilherme, no Bairro César de Pina, em Tiradentes, está recebendo obra de calçamento desde a semana retrasada. A obra é um emenda do Dep. Federal Gustavo Valadares a pedido do Prefeito Municipal Zé Antônio do Pacu. O calçamento está sendo feito de bloquetes o que, juntamente com a rede de captação pluvial, irá facilitar a permeabilidade da água. 

 

 

 

 

 

 

 

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo de Tiradentes está realizando intervenções também nas Ruas Ovídio de Abreu, Projetada 1, Projetada 2 e Maria Francisca de Abreu, no Bairro Várzea de Baixo. Todo o serviço estará sendo feito com recursos próprios mesmo diante das dificuldades com a falta de repasses do Governo de Minas Gerais.  O investimento total da obra é de R$ 258.993,66 e o prazo para execução é de 90 dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito Zé Antônio do Pacu lembra que, ao tomar posse, assumiu o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos moradores de Tiradentes em vários setores. “Os tiradentinos não estão no Centro Histórico mas sim nos nossos bairros. Investir no turismo está diretamente ligada com o bem estar do nosso povo, por isso, oferecemos serviços públicos de qualidade alcançando nossos bairros”, comenta.

Foto: Prefeitura Municipal de Tiradentes/Divulgação