SÃO TIAGO RECEBE SEGUNDA FASE DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

São Tiago receberá amanhã, sexta-feira, 9 de agosto, a segunda fase do “Programa de Desenvolvimento do Município” às 13h, do Edifício São José. A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura Municipal e a Associação de Ex-Alunos da Escola de Engenharia da UFMG e será mais uma vez conduzida pelo engenheiro civil e presidente da associação, professor Bernardo Abraão. A participação é gratuita e aberta para toda comunidade.

O Prefeito Municipal de São Tiago, Denilson Reis, explicou que essa etapa tem o objetivo de aprovar um relatório final de tudo o que foi discutido na primeira fase, realizada em maio, e dar continuidade ao processo de capacitação e conhecimento das questões técnicas em relação a engenharia urbana. “Queremos fazer com que o cidadão fique mais atento com relação a questão da expansão imobiliária. Os incentivando a construir uma cidade mais harmônica e melhor para todo mundo viver e que isso seja de uma forma espontânea alcançada apenas com o conhecimento”, explica.

Reis destaca que o projeto turístico “Caminhos de São Tiago” não pertence a prefeitura mas sim a sociedade por isso todo o processo de construção dele necessita da participação do cidadão.

Foto: Prefeitura Municipal de São Tiago