SEGUNDA EDIÇÃO DA 2° TEMPORADA DO ACÚSTICO NA PRAÇA SERÁ REALIZADO DIA 10

A Praça de Sant’Ana receberá música e poesia com o 2° Acústico na Praça da 2° Temporada, realizado no próximo dia 10 de agosto, a partir das 20h. O encontro busca promover um dia de cultura para a população, divulgar o trabalho do organizador, Sam Oliver, além de dar espaço para outros artistas mostrarem seu talento. O organizador se prepara para a apresentação que fará no 49° Festival Nacional da Canção – FENAC, realizado na cidade nos dias 16 e 17 de agosto.

As apresentações musicais dos convidados serão intercaladas com o repertório do show

Oliver diz que as apresentações musicais dos convidados serão intercaladas com o repertório do show. Nessa edição, serão quatro barrosenses: Lúcia Helena Campos, Fabiana Garcia, Karol Martins e Marcos Túlio Moreira, que fará, após as apresentações de música, um recital de poesia. 

O cantor, de apenas 17 anos, revela que a ansiedade para o Fenac está cada vez maior. Ele diz que a cada vez que vê alguma publicação nas redes sociais ou alguém comentando sobre o festival ou a participação dele, aumenta a expectativa de subir ao palco e cantar. “O Acústico na Praça será um ensaio da música ‘Silêncio’ com todo mundo para que todos tenham a letra decorada e possam cantar comigo no dia 16”, comenta.

O 49° Festival Nacional da Canção será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, a partir das 21h, na Praça Sant’Ana e corresponde a quarta das sete etapas classificatórias do festival. Sam Oliver se apresentará no dia 16 com a composição autoral “Silêncio”.

Foto: Wanderson Nascimento