OUÇA O EP ANTES DE TUDO DO CANTOR BARROSENSE SAM ÓLIVER

O cantor Barrosense Sam Óliver lançou em 24 de fevereiro seu primeiro EP intitulado “Antes de Tudo” disponível em todas as plataformas digitais. Uma das quatro faixas, “Silêncio”, foi selecionada para o 49° Festival Nacional da Canção – Fenac, que terá, pela primeira vez, nos dias 16 e 17 de agosto, uma das etapas em Barroso.

Além da já citada, outras três faixas compõem o EP: “Rabiscos Borrados”, “Se Foi” e “Pertin de Mim”. O artista diz que cada uma delas possui sua singularidade mas uma acaba completando a outra. “ Desde que me envolvi com a arte, eu procurei formas para que ela chegasse às pessoas. Essa foi uma, porque com isso as pessoas iriam poder ouvir quando quisessem e talvez poder sentir exatamente o que eu sinto quando componho cada uma”, explica. 

O jovem de 17 anos é uma das atrações do Fenac, que tem etapa em Barroso, nos dias 16 e 17 de agosto

Veja o que o próprio cantor diz de seu álbum!

Rabiscos Borrados 

A música Rabiscos Borrados fala sobre uma dor profunda que no fim acaba mostrando que, apesar de todas as dores, uma hora ela nos faz transbordar de coisas boas também.

Silêncio

Silêncio tem muito a ver com o ditado popular “quem cala, consente.”. Na verdade, a música diz que nem sempre isso é verdade. Às vezes nos calamos apenas para evitar um novo atrito. Até porque você não vai querer discutir com uma pessoa que está calada, não é?

Se Foi

Óliver diz que a faixa Se Foi é bem clara. Fala de uma paixão que foi maravilhosa, foi quente, mas que acabou. E acaba indo tão rapidamente que a gente nem sente falta.

Pertin de Mim

Pertin de Mim é a canção mais gostosinha do EP, para o músico. É uma música pra ouvir quando se está  bem, e, principalmente, se tiver apaixonado (a)! Ela fala de uma pessoa que quer a outra bem “pertin” dela, pra poder encher de todo amor! Que coisa linda, né?!

Confira aqui as músicas do EP:

Antes de Tudo

Fotos: Sam Óliver