34° CORRIDA DE SANT’ANA SERÁ REALIZADA NESTE DOMINGO, 21/07, CONFIRA O NOVO LOCAL DE LARGADA

A largada da 34° Corrida de Sant’Ana será na Praça Sant’Ana, no Centro de Barroso, no domingo, 21 de julho, às 9h. O percurso de 6,5 Km teria saída a partir da Rua Daniel Pantaleão Ferreira, mas o local foi alterado e retorna para a praça central. Quem ainda não se inscreveu tem até quarta-feira, 17 de julho, para garantir sua vaga se inscrevendo pelo site www.corridao.com.br. As vagas remanescentes poderão ser preenchidas no dia da competição.

O valor da inscrição antecipada pelo site é de R$20,00 + 1 Kg de alimento não perecível ou uma caixa de leite longa vida. O valor no dia da corrida será de R$25,00 + 1Kg de alimento não perecível ou uma caixa de leite longa vida.

Premiação

Receberão medalha de participação todos os corredores de rua que concluírem o percurso. Os cinco primeiros na categoria geral feminino e masculino além dos três primeiros de cada faixa etária de 5 em 5 anos (15 a 19 anos até 70+) também levam troféu para casa;

Corredor Solidário

A organização da 34° Corrida de Sant’Ana reitera a importâncias das doações dos alimentos não perecíveis. Pode-se doar 1Kg de alimento ou uma caixa de leite longa vida na retirada dos kits. Os alimentos arrecadados serão doados ao Centro de Pastoral Social de Barroso – Cepas.

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Barroso