CAMPANHA DO AGASALHO EM TIRADENTES SEGUE ATÉ 5 DE AGOSTO

Durante o inverno procuramos nos agasalhar e nos proteger do frio em nossas casas. Mas muitos enfrentam uma realidade bem diferente: moradores em situação de rua da região vivem com condições mínimas e estão expostos às baixas temperaturas. Pensando em ajudar a esse grupo, segue até o próximo dia 5 de agosto, a Campanha do Agasalho de Tiradentes, organizada pelos amigos do grupo P.A.N.E.L.A., Academia Templo Fit e o Sesi de Tiradentes.

Um dos idealizadores da campanaha, Lucas Carvalho disse que, a princípio, as arrecadações serão distribuídas a moradores em situação de rua de Tiradentes e São João del-Rei mas que podem chegar também a outros municípios da região que estejam precisando. “Nesses últimos dias foram registradas temeperaturas muito baixas e sabemos que nem todos possuem moradia e condições de terem peças de roupas adequadas para o frio. Esperamos arrecar muitas roupas para ajudar muitos que precisam”, comenta.

Casacos, moletons, calças, meias, luvas, tocas, sapatos e cobertores em bom estado de uso estão sendo recolhidos para protegerem do frio quem mais precisa.

Pontos de arrecadação

– Academia Templo Fit (Rua João Gonçalves de Moura, 230);
– Açai da Sandra (Rua Alberto Paolucci, 140);
– Arraiá do Terceirão (13/07 no Largo das Forras);
– Centro Cultural SESIMINAS Yves Alves (Rua Direita, 168);
– Nascimento Aquática (Largo das Forras – Pousada Mãe D’Água).

Arte gráfica de divulgação da campanha