PREFEITURA DE TIRADENTES FAZ ENCONTRO DE SERVIDORES E O NOVO PÁROCO

O atual prefeito municipal de Tiradentes, Zé Antônio do Pacu, reuniu todos os secretários municipais para um café da manhã de boas vindas, na manhã da terça-feira, 9 de julho, ao novo pároco da cidade, Padre Alisson André Sacramento. O religioso assumiu a nova função desde o último domingo, 7 de julho.

Zé Antônio do Pacu disse que o objetivo do encontro foi o de estreitar os laços de amizade entre o poder público e a igreja. Ele lembra que o tema da Campanha da Fraternidade deste ano, “Fraternidade e Poder Público”, busca que ambas as instituições se juntem para ofertar melhores serviços públicos à população.

Café da manhã de recepção ao pároco contou com a presença de secretários municipais

O prefeito diz que a Administração 2017-2020 já atua nessas diretrizes com a instalação inédita do “Urgência e Emergência”. “Agora as pessoas não precisam mais sair de Tiradentes para se tratarem em outras cidades”, exemplifica. Ele diz ainda que ambas as instituições podem trabalhar juntas em outros âmbitos como no da educação e assistência social.

Na oportunidade, Zé Antônio pediu ainda para o pároco visitar a todos os serviços públicos ofertados à população, desde a prefeitura até entidades como creches e escolas municipais, Apae, Abrigo etc. para que ele esteja integrado junto com a administração.

O encontro foi o de estreitar os laços de amizade entre o poder público e a igreja

Foto: Prefeitura Municipal de Tiradentes/Divulgação