RITÁPOLIS RECEBE 3ª ETAPA DO CIRCUITO RTR DE CORRIDA DE MONTANHA

Estão abertas as inscrições para a Ritápolis Trail Run, 3ª etapa do Circuito e Ranking RTR 2019. A prova será realizada no dia 07/07/2019. Depois de Barroso e Lagoa Dourada, os atletas vão para a bela e acolhedora cidade de Ritápolis, onde vão encontrar belas trilhas, montanhas e desafiar seus limites no famoso Morro do Livro.

A prova vai contar com percursos de 07, 13 ou 21 Km e as inscrições podem ser feitas pelo link, até o dia 04/07/2019: >>> https://www.corridao.com.br/www/corrida/index/rit-polis-trail-run-ritapolis-mg.html <<<. A organização também oferece condições especiais para equipes. Os interessados podem entrar em contato com Luiz Nei Resende, pelo WhatsApp (32) -9989-8869.

Como nas demais provas do circuito, a etapa vai contar com premiação para os 05 primeiros geral masculino e feminino e para os três primeiros de cada faixa etária, com exceção do percurso curto, que só tem premiação para os 05 primeiros no geral, masculino e feminino. Todos os atletas que concluírem a prova também recebem medalhas de participação.

A expectativa, de acordo com os organizadores, é atingir a média de participantes das etapas anteriores, que receberam cerda de 270 corredores de várias partes de Minas Gerais e também de outros estados. Esta é a 3ª etapa do Circuito, que ainda terá provas em Resende Costa (01/09) e Coronel Xavier Chaves (03/11). O ranking está bem disputado e vai premiar os 10 primeiros colocados no geral, masculino e feminino, em cada um dos três percursos (curto, médio e longo). A classificação do ranking pode ser visualizada pelo link: >>> https://www.corridao.com.br/ranking/main/index/circuito-rtr-2019.html <<<.

Confira, abaixo, as informações de cada percurso: