Companhia Fofocas prepara muito teatro para 2019

Grupo barrosense planeja a estreia de quatro novos espetáculos ainda neste ano

Com nove anos de atividades culturais a Cia Fofocas de Teatro, grupo da cidade de Barroso, está em ritmo acelerado e com muito trabalho no inicio deste ano. A justificativa para tanto empenho é a preparação de vários espetáculos teatrais aproveitando ao máximo o elenco do grupo que atualmente conta com cerca de 25 integrantes.

O principal objetivo do grupo para 2019 é abastecer culturalmente Barroso e levar o nome da cidade para diversos festivais em cidades de Minas Gerais, para isso a necessidade de renovar o repertório de apresentações.

Sem dar muitos detalhes a Cia Fofocas de Teatro adiantou que os novos espetáculos agradarão a todos os públicos por terem gêneros diferentes: infantil, teatro de rua, drama e comédia. Além das apresentações inéditas o grupo também promoverá a reestreia de um dos seus sucesso já apresentados em Barroso e que a há três anos não sobe aos palcos.

A proposta é que todas as apresentações sejam realizadas em Barroso ainda no primeiro semestre, mas a estreia de dois desses espetáculos já acontece no final de Março no Festival de Teatro de Cristiano Otoni.

Todas as novidades sobre as novas montagens teatrais e outros trabalhos da Cia Fofocas de Teatro são divulgadas na página do grupo no Facebook: Cia Fofocas de Teatro. >> https://www.facebook.com/fofocasdeteatro/ <<