Barroso entra no circuito das corridas de montanha da região

Estão abertas as inscrições para a primeira corrida de montanha da história de Barroso, que promete levar os atletas por muitas trilhas e montanhas do entorno da cidade, com paisagens exuberantes e muita aventura.

A competição será disputada no dia 17 de março e contará com três percursos com as seguintes distâncias aproximadas: (Curto – 6 Km; Médio – 13 Km e Longo – 20 Km).

VIRB Picture

Haverá premiação com medalhas para todos os participantes e troféu para os 5 primeiros colocados no geral, masculino e feminino, nas três distâncias e para os 3 primeiros na categoria, de 10 em 10 anos, nos percursos Médio e Longo. No percurso curto serão premiados apenas os 5 primeiros no geral masculino e feminino.

A Barroso Trail Run será a primeira etapa do Ranking RTR, que premiará os 10 primeiros colocados no geral, masculino e feminino, em cada distância, ao final das 5 etapas, que serão as seguintes:
1ª etapa – Barroso – 17 de março
2ª etapa – Lagoa Dourada – 05 de maio
3ª etapa – Ritápolis – 07 de julho
4ª etapa – Resende Costa – 06 de outubro .
5ª etapa – Coronel Xavier Chaves – 03 de novembro

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março, pelos sites: www.corridao.com.br ou www.cronochip.com.br, pelo valor de R$ 30 + taxa do site.

Leia o regulamento completo pelos links abaixo:

Corridão >> https://goo.gl/UJTQ3h <<
Cronochip >> https://goo.gl/8KVdkw <<

LOCAL DA LARGADA: PRAÇA GISELA COUTINHO. RUA OLIVEIRA, 689, PRAIA.

HORA DA LARGADA: 20 KM: 08h30 | 13 KM: 09h | 6 KM: 09h30

A Barroso Trail Run é organizada em parceria com a RTR, com apoio da Equipe Novo Amanhecer, de Resende Costa e da Prefeitura de Barroso.