Teatro da Pedra recebe grupo de Uberlândia

O Grupontapé de Teatro, de Uberlândia -MG, apresenta o espetáculo “Tempo de águas”  no próximo sábado e domingo, 9 e 10 de junho, em São João del-Rei. As apresentações são gratuitas e acontecem às 20h, no Teatro da Pedra.

O grupo vem fazendo uma série de apresentações por Minas Gerais, através do prêmio Trilha Cultural BDMG. Ao todo são 4 cidades recebendo o espetáculo: Tiradentes, Divinópolis, Barbacena e São João del-Rei.

“Tempo de Águas” é o mais recente trabalho do grupo, com texto inédito no Brasil sob a direção de Inês Peixoto, cuja temática está ligada ao feminino, provocando no encontro com a plateia reflexão com sensibilidade.

Uma mulher velha e uma mulher jovem. Confinadas por causa de uma tempestade, refletem sobre a condição de suas vidas em meio a atritos e entendimentos. Um encontro inesperado que traz à tona revelações de um universo feminino, sobretudo humano.

O GRUPO:

Com 23 anos de estrada, o Grupontapé é um dos mais tradicionais grupos de tetro de Uberlândia. A companhia tem montagens próprias e de textos de vários autores. Mantém, desde 2001 o espaço da Escola Livre do Grupontapé, lugar de formação, fomento e intercâmbio na cidade, onde é atuante na organização e na representação política da atividade teatral.

SERVIÇO:
Espetáculo “Tempo de águas” – Grupontapé de Teatro (Uberlândia-MG)
Dias 09 e 10 de junho (sábado e domingo)
Horário: 20h
Local: Teatro da Pedra
Endereço: Av. Luiz Giarola 2564- Colônia do Marçal
Entrada Gratuita
Classificação livre