Fim de semana de muito voleibol em Barroso com o JABS

O fim de semana foi de muito voleibol com a 18ª edição dos Jogos Abertos de Barroso de Vôlei. Com organização encabeçada pelo treinador Kléber Oliveira, o evento, que é tradicional entre os praticantes do esporte na região, contou com a participação de equipes de diversas cidades de Minas Gerais e também equipes do Rio de Janeiro, nas modalidade Sub 17 masculino e feminino e Adulto feminino e masculino.

No Sub 17 Feminino, o título ficou novamente com Conselheiro Lafaiete, após o time Doriol derrotar, por 2 x 0, o Instituto Auxiliadora, de São João del-Rei. No Sub 17 Masculino, o título ficou com os barrosenses do Ceclans. Treinados por Kléber Oliveira, nossos atletas derrotaram a forte equipe ESV, de Barbacena, por 2 x 1 e estamparam a medalha dourada no peito.

Na categoria adulto, entre as mulheres, as barbacenenses do Dínamo ficaram com o título, após vencerem, por 2 x 0 o EAT. Já no masculino, Barroso acabou ficando fora da final, após ser derrotada pela Casa dos Açores, do Rio de Janeiro, que foi a campeã, após vencer a Cia do Vôlei, também do Rio, por 2 x 0.

Confira, abaixo, um vídeo com um pequeno compacto das finais feminina e masculina:

Confira as fotos na página da Prefeitura de Barroso Facebook: https://www.facebook.com/PrefeituraDeBarroso/