Ciclistas barrosenses são destaque na Copa Vertentes de MTB

Foi disputada, neste domingo, em Lagoa Dourada, a 1ª Etapa da Copa Vertentes de Mountain Bike – Desafio do Rocambole, que reuniu centenas de atletas da região. Em um percurso desafiador, com cerca de 50 Km, quatro atletas de Barroso, da Equipe Bike Extremo, disputaram a prova.

Na categoria Master A2, Rodrigo Carvalho ficou com a 3ª colocação, concluindo a prova em 2:19:49. Na categoria Sub 30, Giordano Mayrink ficou com a 6ª colocação, com o tempo de 2:08:45. Ainda na Sub 30, Douglas Coimbra ficou com a 12ª colocação e Claudinei Moreira, em 13º.

Rodrigo Carvalho – 3º colocado Master A2

“Hoje foi dia de abrir a temporada de competições em 2018. Mesmo sem treinar direito, devido a uma cirurgia que passei em novembro de 2017, consegui ainda superar minhas expectativas. Foram 50km de muitas trilhas e estradas, e o melhor de tudo é estar de volta e rever os amigos de sempre. Valeu a todos que sempre torcem por mim”, declarou Giordano.

Giordano Mayrink, 6º lugar Sub 30

“3º colocado dentre os 20 atletas da categoria Master A2, na 1ª etapa da Copa Vertentes de MTB, em Lagoa Dourada, onde aconteceu a maratona de 50km, percurso completo”, destacou Rodrigo. Ambos os atletas contam com apoio da Academia Saúde & Movimento.