Denúncias anônimas auxiliam na apreensão de drogas

Na noite da última quarta-feira, 28 de fevereiro, a Polícia Militar, tendo conhecimento de denúncias relatando acerca da comercialização de entorpecentes na Rua Pedro Farnesi, Bairro Lombão, bem como informando quem eram os autores, militares, rapidamente começaram a realizar o monitoramento daquela região.

Em ato contínuo, visualizaram o instante em que um indivíduo, posteriormente identificado como sendo um menor de 15 anos, colocando algo na cintura, ação que despertou suspeita nos policiais, fazendo com que este adolescente fosse acompanhado e abordado. Localizaram com ele 10 embalagens plásticas acondicionando maconha e 01 celular. Foi informado pelo menor que referido material seria transportado e escondido no Trevo do Elói, onde também haveria mais drogas.

Diante da situação, imediatamente, as equipes seguiram para o local informado. Logo que chegaram, já foram percebendo que um cidadão que estava dentro do imóvel correu para os fundos e jogou algo pela janela. Em seguida, o mesmo foi atender os policiais, autorizando a entrada destes.

Com o referido indivíduo, identificado como sendo B.V.S., de 23 anos, encontraram uma porção de maconha. Com a cidadã P.V.L,. que também estava na casa, localizaram uma pequena porção de mesma substância. P.V.L encontrava-se acompanhada de dois menores de 17 anos e um de 16.
Apoiados por mais equipes da PM, iniciou-se buscas pelo lote localizado aos fundos do referido imóvel, onde encontraram 01 embalagem plástica acondicionando três porções de maconha, uma sacola contendo 08 porções de mesma droga; dentro da residência, diversas embalagens de sacolés, três celulares e a quantia de R$ 8,00 em dinheiro.

Em face de todo o exposto, os autores B.V. e P.V. foram presos em flagrante e os adolescentes, apreendidos, bem como todo o material recolhido.