Cohab e Guarani são os campeões do Futsal de Verão 2018

A noite desse sábado, dia 03 de fevereiro, foi de muita emoção no Ceclans, que ficou lotado para a grande final do 23º Torneio de Futsal de Verão 2018. Torcida animada, vibrando a cada lance e partidas eletrizantes marcaram a noite de quatro decisões.

A primeira final foi do 2º Torneio de Base, categoria Sub 16, em que o Resenha derrotou o Europeu e sagrou-se campeão. Na categoria Sub 13, uma partida emocionante entre os pequenos atletas. O TDB chegou a estar vencendo por 4 x 1 o Conexão, mas sofreu o empate, que levou a decisão para os pênaltis, quando o Conexão levou a melhor e foi o campeão Sub 13. Lembrando que a competição teve o troféu com o nome de José Alcides Teixeira, o Zezé Goleiro, que deu o pontapé inicial e participou da entrega da premiação.

TAÇA PRATA

As duas equipes com as maiores torcidas deram um show em quadra e nas arquibancadas. TDB e Cohab, que foram eliminados nas semifinais da Taça Ouro, protagonizaram uma final emocionante e a Cohab venceu por 3 x 0, ficando com o título e levando a torcida à loucura.

O homenageado pela organização foi Vilmar de Almeida Velho, que cedeu seu nome ao troféu, deu o pontapé inicial e participou da entrega da premiação.

TAÇA OURO

O Guarani foi soberano e derrubou a grande “zebra” da Taça Ouro. A equipe do Canal, que eliminou V8 e TDB, dois grandes favoritos ao título, não foi páreo para a equipe do técnico Poneis, que venceu por 5 x 2 e conquistou o título de um dos maiores torneios de futsal amador de Minas Gerais.

De acordo com o Prefeito, Reinaldo, a competição, que é tão amada pelos barrosenses e reconhecida e respeitada em tantos outros municípios, mostrou mais uma vez sua grandiosidade, lotando o ginásio do Ceclans e trazendo muita alegria aos torcedores. “Mais uma vez foi um espetáculo. Graças a Deus tudo ocorreu bem, com segurança e poucos problemas. Tivemos uma organização competente, times dando show dentro de quadra e torcidas fazendo um espetáculo nas arquibancadas. Parabéns a todos”.

O homenageado pela organização foi José Carlos Borges, que cedeu seu nome ao troféu, deu o pontapé inicial e participou da entrega da premiação.