Torneio de Futsal de Verão tem início com grande presença do público

Na noite desta quarta-feira (03), foi realizada a abertura oficial do 23º Torneio de Futsal de Verão. Realizada no Ceclans, a competição teve início com grande presença dos torcedores, que acompanharam três partidas, sendo duas dos atuais campeões da Taça Ouro e Taça Prata.

No primeiro confronto da noite, pela Taça Prata, o Patrões derrotou por 1×0 a equipe do Olímpico, com um gol de José Maurício. No intervalo entre a primeira e a segunda partida, foi realizada a cerimônia de abertura oficial do torneio, que contou com a presença dos homenageados, que vão ceder seu nome aos troféus. Pelo Torneio de Base, o homenageado será José Alcides Teixeira (Zezé Goleiro); pela Taça Prata, Vilmar de Almeida Velho e, pela Taça Ouro, a homenagem é para José Carlos Borges. A homenagem é uma forma de a administração reconhecer o papel desses cidadãos para o desenvolvimento do esporte de Barroso.

Os homenageados encerraram a cerimônica dando o ponta-pé inicial da partida entre Divino e Boca Jr, que terminou com o placar de 6 x 0 para o Divino, atual campeão da Taça Prata, com dois gols de Iago, um gol de Felipe Augusto e um de Jonas, Warley e Renzo.

Na terceira partida da noite, a equipe atual campeã, Cohab, venceu o Shark’s, de Lagoa Dourada, pelo placar de 5 x 2, com uma partida muito equilibrada no 1º tempo. Pelo time barrosense, marcaram Alan, Douglas, Sidinei, Weverson e Kaio. Pelos visitantes, Thiago e Diego descontaram.

Nesta quinta-feira (04), Cohab e Lopes Academia se enfrentam pela Taça Prata às 20h15. Pela Taça Ouro, o Tigres enfrenta o Canal, às 21h15.