6ª Corrida do Rosário reuniu mais de 130 atletas em Barroso

No último sábado (25), mais de 130 atletas de diversas cidades da região e até de outras regiões, tomaram as ruas de Barroso na 6ª edição da Corrida do Rosário, que já virou tradição nos finais de ano na cidade, agora pela segunda vez consecutiva no horário noturno, trazendo mais emoção aos atletas.

Diferentemente do ano passado, quando a prova foi realizada sob uma forte chuva, neste ano o clima ameno, com apenas uma leve garoa, ajudou os atletas a quebrarem seus recordes pessoais. Organizada pela Associação do bairro do Rosário e pela equipe Óliver, com apoio da Prefeitura de Barroso, da LafargeHolcim, do CAP (Comitê de Ação Participativa), do projeto Em Rede e do projeto EducaVida, a competição foi dominada por atletas de fora no lugar mais alto do pódio geral masculino e feminino.

Entre os homens, Reginaldo Silva, do Cruzeiro, venceu com ampla vantagem, percorrendo os 6,6 Km do percurso em 23:22. Em segundo lugar ficou o barrosense Marcílio Cícero, com o tempo de 25:44. Moisés Felicidade, de Dores de Campos, ficou com a 3ª colocação, seguido por Ariel Cândido, de Barroso e Simão Pedro, de Tiradentes.

No feminino, a barbacenense Fabiana Martins foi a campeã, também com larga vantagem, com o tempo de 30:35, seguida por Fabiana Araújo (32:09). A barrosense Luana Dutra ficou com a 4ª colocação, seguida por Carolina Vicentini e pela também barrosense Auana Araújo. Confira o resultado completo geral feminino logo abaixo.

A competição também contou com premiação por faixas etárias, que tiveram vários barrosenses no pódio. Para conferir os resultados completos por categorias no final da matéria.

Clique no link a seguir e confira todas as fotos da competição: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.380618919057891.1073741849.275275359592248&type=1&l=eb30ec0f2f

RESULTADOS COMPLETOS:

Resultado Geral Feminino

Resultado Geral Masculino

Resultado por Categorias