6ª Corrida do Rosário recebe inscrições. Prova será no dia 25/11

A Corrida Rústica de Nossa Senhora do Rosário, que já virou tradição em Barroso, chega a sua 6ª edição em 2017. A competição será disputada no próximo dia 25 de novembro e, a exemplo de 2016, acontece à noite, com largada às 19 horas, próxima à Associação dos Moradores do Bairro, na Rua Brasilino de Melo 168. O percurso é de 7 Km.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22/11, pelo site www.corridao.com.br, pelo valor de R$ 20,00. Haverá medalhas de premiação para todos que concluírem a prova. Receberão troféus os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino e os três primeiros de cada faixa etária, de 5 em 5 anos. A corrida terá cronometragem eletrônica com chip e os atletas ainda vão contar com mesa de frutas e hidratação. Clique aqui para ler o regulamento.

De acordo com Kelperson Wyllians, um dos organizadores, será uma grande festa, inclusive com presença do DJ Placebo, que vai estar agitando a galera antes, durante e depois da prova.

A 6ª Corrida Rústica de Nossa Senhora do Rosário é organizada pela Equipe Óliver e pela Associação dos Moradores do Bairro do Rosário, com patrocínio do CAP (Comitê de Ação Participativa), apoio da LafargeHolcim, Instituto Holcim, Secretaria de Esporte e Lazer de Barroso, Copasa, Polícia Militar, equipes Tirarunners e Anjos do Esporte, Koward’s Moto Clube e Equipe Bike Extremo.