Barrosense conquista 2ª colocação na Corrida dos 300 Anos da Padroeira, em Aparecida

O Santuário Nacional de Aparecida celebra, em 2017, o Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. A celebração também incluiu os amantes do atletismo que participaram, na noite do último sábado, da Corrida dos 300 anos.

O evento, que faz parte da programação do Ano Jubilar, teve dois percursos delimitados dentro da área do Santuário, com trajetos de 4km e 8km e largada no Pátio das Palmeiras.

No percurso de 4 Km, o barrosense Wanderlei Ferreira foi destaque, conquistando a 2ª colocação geral, com o tempo de 15:09, 13 segundo apenas atrás do 1º colocado, Jean dos Santos.

O atleta, que é patrocinado pela Academia Saúde & Movimento, declara que ficou muito feliz com seu desempenho. “Estou muito satisfeito com o resultado, afinal, largar mais uma vez no final entre os 2500 participantes das duas modalidades e  chegar em 2º lugar geral entre os 275 homens e 444 mulheres participantes da prova de 4 Km, está excelente”, destacou o corredor, que vem se destacando cada vez mais em competições de alto nível.