Começou nesta sexta a 1ª Exposição Nacional de Orquídeas de Barroso

O mês que marca o início da estação das flores, a primavera, começou da melhor maneira possível em Barroso. Teve início, nesta sexta-feira (01), a 1ª Exposição Nacional de Orquídeas, que pretende trazer expositores de até 15 cidades. O evento está sendo realizado no hall da Prefeitura, no Palácio dos Três Poderes. A realização é da Associação Barrosense de Orquidofilia e tem apoio da Prefeitura de Barroso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Turismo e Cultura.

De acordo com o Prefeito de Barroso, Reinaldo, que já marcou presença logo no início da Exposição, é uma honra contar com um evento desse porte no município, envolvendo diversas cidades e movimentando a Associação Barrosense de Orquidofilia, que é nova em Barroso e já mostra um trabalho fabuloso e que certamente vai marcar época no município.

Além das diversas espécies em exposição, há muitas outras disponíveis para venda. Participe e encante-se com a beleza e o perfume de flores exuberantes, raras e exóticas.