Carrancas recebe o Primeiro Seminário da Sabedoria Kabbalah

Entre os dias 18 e 20 de agosto, Minas Gerais receberá pela primeira vez o Rabino Joseph Saltoun

que virá ao Brasil para compartilhar os ensinamentos da Sabedoria do Kabbalah (Cabala).

Coordenador deste seminário, o escritor e estudioso espiritual Rabino Joseph Saltoun é atualmente um dos principais guias do estudo desta ciência, com livros traduzidos para vários idiomas e publicados em diversos países. Entre 1997 e 2004 morou no Brasil, onde dedicou-se ao Centro de Estudos do Cabalá, em São Paulo. Atualmente reside no Canadá, e viaja pelo mundo para disseminar seus estudos.

Com mais de cinco mil anos, a Kabbalah revela o funcionamento do Universo e da vida, uma ciência que ensina como alcançar a plenitude da existência, a chamada Luz infinita. São ensinamentos que ultrapassam os preceitos religiosos e místicos, na busca pelo autoconhecimento e autoaceitação, independente do estilo de vida e fé de cada um.

“Vamos ser proativos, e parar de perder as oportunidades que a Luz nos envia. Temos que sair da pressa e da agitação que nos impedem de perceber que quando uma pessoa ou situação surge, não é por acaso. Surgiu para nos ajudar a compartilhar”, afirma o rabino Saltoun.

O seminário acontecerá em meio a um cenário de natureza privilegiada, cercado de belas paisagens serranas, cachoeiras e grutas, localizado na cidade de Carrancas, sul do estado. O espaço tranquilo e reservado foi especialmente escolhido para inspirar estes dias de estudos e aprimoramento.

Este encontro será uma oportunidade para uma autêntica imersão no autoconhecimento, sob a orientação de um dos mais experientes e renomados estudiosos desta ciência milenar.

———————————————————————————————————————–

1º Seminário da Sabedoria do Kabbalah em Minas Gerais

Data: 18 a 20 de agosto de 2017

Local: Pousada Além das Formas

Endereço: Km 23 da Rodovia 451 (Itutinga-Carrancas)

Reservas e Informações: (35) 3327 1253 ou pousada@alemdasformas.com.br