Cultura & Cidadania leva escolas ao cinema em junho

O projeto Cultura & Cidadania, em parceria com a Prefeitura de Barroso, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, vai trazer a magia do cinema para os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares do município, com a atividade “Escola no Cinema”.

Nos dias 13, 14 e 19, 20 e 21 de junho, o Teatro Municipal Professora Iracema Rocha vai receber, ao todo, cerca de 2.000 alunos de Barroso para assistirem a filmes escolhidos pelas próprias escolas, em duas sessões diárias, uma pela manhã e outra à tarde. A intenção do projeto é realizar a atividade também nos meses de julho e agosto.

“Pretendemos atender um público em torno de 5.000 expectadores até agosto”, explica Daniel Vitral, Coordenador do Projeto.

As exibições são gratuitas e toda a população pode participar, basta comparecer nos horários previstos. Para saber quais filmes serão exibidos, basta acompanhar nossa fanpage www.facebook.com/CulturaeCidadaniaBso.

Agenda

13 de junho – sessões às 9h – Sing, quem canta seus males espanta
13 de junho – sessões às 15h – a definir
14 de junho – sessões às 9h e 15h – Moana, um mar der aventuras
19 de junho – sessões às 9h e 15h – a definir
20 de junho – sessões às 9h e 15h – a definir
21 de junho – sessões às 9h e 15h – Corajosos

Cultura & Cidadania
O projeto Cultura & Cidadania é uma realização da Vitral Bureau Cultural, com patrocínio da LafargeHolcim por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e parceria cultural do Instituto Holcim, Prefeitura Municipal de Barroso, Câmara Municipal de Barroso, Secretaria de Turismo e Cultura de Barroso, Rádio Liberdade FM, Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso– ACIB.

Mais informações
culturaecidadaniabso.blogspot.com.br
www.facebook.com/CulturaeCidadaniaBso
culturaecidadaniabso@gmail.com
Telefone de contato: 32-98874-5200
Whatsapp: 31-98256-6556