Corrida e Trilhão beneficentes foram realizados em Tiradentes

A cidade de Tiradentes recebeu, na noite do último sábado (17), a 3ª edição da Corrida e Caminhada da Solidariedade – Edição Especial Night Run, que teve como objetivo arrecadar alimentos para os moradores mais carentes do município. Ao todo, cerca de 200 atletas de toda a região disputaram a prova, que teve um percurso de 6 Km.

Pódio Geral Masculino. Confira todas as fotos clicando aqui.

A vitória no geral masculino ficou com Reinaldo Silva, da Elite Academia, que concluiu a prova em 20:34, seguido pelo tiradentino Jakson Domingos Muniz, da Equipe Tirarunners, que fez o tempo de 20:53. Luciano Peixoto, da Elite Academia, ficou com o 3º lugar (21:13), seguido por Kennedy Canaan (21:32) e Josué Peddochi, da Elite Academia (21:42). Confira o resultado completo clicando aqui.

Pódio Geral Feminino. Confira todas as fotos clicando aqui.

No feminino, vitória de Ana Paula Bentes, da Elite Academia (31:04), seguida por Paula Almeida, da Meraki Run (31:38) e pela dorense Stefani Ferreira (31:57). Completaram o pódio Jardélia Silva (33:03) e Roseni da SIlva, da Equipe da Madrugada (33:04). Confira os resultados completo clicando aqui.

Ainda teve a Corrida Kids

Na manhã de domingo foi a vez dos ciclistas mostrarem amor ao próximo e ao esporte. Para participar, os cerca de 60 bikers doaram pacotes de fraldas geriátricas, que serão doadas a moradores que dependem deste produto no município.

Foto: Dalton Cipriani / Uai Trip

Leave a Reply