Empresa arrecada alimentos para a campanha Natal Solidário em Barroso

Doadores poderão participar de sorteio de quatro camisas oficiais do Flamengo, autografada pelos jogadores

Com a chegada das festas de fim de ano, a LafargeHolcim abriu as portas de sua fábrica para arrecadar alimentos, promovendo a campanha Natal Solidário, que tradicionalmente era realizada nos últimos anos durante a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes). Tanto colaboradores da empresa, como moradores da cidade, podem doar alimentos para a campanha. As arrecadações começaram no dia 5 de dezembro e seguirão até a próxima quinta-feira, dia 22.

A campanha disponibilizou dois pontos de arrecadação: um na fábrica da LafargeHolcim e outro no hall de entrada da Prefeitura de Barroso, sob a responsabilidade do Cepas, Asilo, Hospital e Apae, que posteriormente serão distribuídos a instituições sociais do município. Além de contribuir à ceia natalina das pessoas atendidas por essas instituições, os doadores participantes estarão concorrendo a quatro camisas oficiais do Flamengo, autografadas pelos jogadores do time, que serão sorteadas pela Rádio Liberdade FM, no dia 23 de dezembro, às 11 horas.

“A LafargeHolcim, que sempre manteve seus investimentos sociais em Barroso, apostando na educação, cultura, sustentabilidade e bem-estar da comunidade local, não poderia agir de outra forma no Natal. Aproveitando o gancho e a essência dessa data comemorativa, vamos nos esforçar ao máximo para conseguir levar melhores celebrações a quem necessita, dentro de nossa cidade”, disse Juliano Menezes, gerente de fábrica da LafargeHolcim.

Leave a Reply