Cia. Fofocas de Teatro apresenta espetáculo infantil em SJDR

A Filha do Mar, primeiro espetáculo infantil da Cia Fofocas de Teatro que estreou em Barroso no mês de outubro, voltará a subir nos palcos nesta quarta feira dia 07 de dezembro, no Teatro Municipal de São João Del Rei com duas apresentações, às 10h30 e as 14h.
Essas apresentações fazem parte da Terceira Edição do Festival de Teatro infantil (FESTIN), que acontece na cidade vizinha de São João Del Rei. A entrada é gratuita, tanto para assistir as apresentações da Cia Fofocas quanto dos demais grupos que fazem parte da grade do festival.
Mais informações e a programação completa do Festival estão no link: www.facebook.com/festivalfestin
Sinopse e Ficha Técnica
Sofrendo com a seca em sua terra e a ausência da mãe, a menina Inaê ao acordar encontra-se sozinha em meio aos seus medos e sonhos, decide então partir, com a esperança de que um dia pudesse reencontrar seu pobre e velho pai, que havia desaparecido. Em sua jornada, eis que se depara com seres imaginários, e agora? O que fazer? Fugir não vai adiantar, pois parece que tem mais gente que nessa estória quer entrar.uma destemida menina que ao acordar sozinha no sertão sai a procura de seu pai, no caminho desta jornada ela encontra com vários personagens.
FICHA TÉCNICA
Texto: Cia. Fofocas de Teatro
Direção / Seleção Musical / Concepção Cenográfica : Cláudio Severo
Assistente de direção: Juninho Severo
Elenco: Amanda Lina, Anderson Dionísio, Brígida Luiza, Bruno Lamounier,Loraynna Rodrigues, Marilúcia Melo e Rixa Neves Últimadose
Sonoplasta: Fabrício Henríque
Figurino e Cenário: O Coletivo
Maquiagem: Amanda Lamounier
Arte Gráfica: Cláudio Severo
Realização: Cia. Fofocas de Teatro

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

—————————————————————————————————
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook
 —————————————————————————————–

 

Leave a Reply