PM apreende mais de 150 pedras de crack

Na tarde da última sexta-feira, 02 de dezembro, seis indivíduos foram presos e apreendidos com grande quantidade de drogas na Rua Santos Dumont, bairro Bom Pastor, na cidade de São João del-Rei. Ao todo 153 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$ 466,00 foram apreendidos.
Durante patrulhamento, os militares receberam uma denúncia anônima, informando que naquele momento vários indivíduos estariam comercializando drogas na Rua Santos Dumont. Ainda segundo a denúncia, as drogas estariam escondidas em meio a vegetação de um córrego que margeia a referia rua. Rapidamente os militares foram até o local, onde abordaram cinco indivíduos que estavam assentados em uma esquina, todos já conhecidos por envolvimento no tráfico de drogas.  Durante a abordagem, o sexto indivíduo foi visto saindo do referido córrego momento em que também foi abordado e submetido à busca pessoal.
Aos autores,  foi dada voz de apreensão e prisão em flagrante de delito, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook
 —————————————————————————————–


Leave a Reply