Janela do Céu está reaberta ao público

Foto: Site Trilhando Montanhas
A Janela do Céu, um dos principais atrativos do Parque Estadual de Ibitipoca, está reaberta ao público, depois de permanecer fechada por um período, por motivos de segurança. A informação foi repassada através de uma nota publicada na página oficial do Parque no Facebook, na tarde desta segunda-feira (05). Segue o conteúdo da nota, na íntegra:
ATENÇÃO!!!!
 
O Instituto Estadual de Florestas (IEF) informa que a “Janela do Céu”, um dos principais atrativos do Parque Estadual do Ibitipoca, está reaberta para visitação após um curto período fechada.
 
A gerência do Parque Estadual do Ibitipoca, bem como todos os servidores do IEF seguem se planejando e estudando formas de deixar as Unidades de Conservação cada vez mais seguras e com a melhor estrutura para os milhares de visitantes recebidos ao longo do ano.
 
Informamos que o monitoramento do local será feito com o auxílio de Guarda Parques. Agradecemos a todos os visitantes que seguiram comparecendo ao Ibitipoca durante este breve período de interdição. Ressaltamos que a segurança dos visitante é uma de nossas prioridades e contamos com a colaboração de todos para seguirem as instruções, respeitarem as trilhas e indicações dos monitores e funcionários.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

—————————————————————————————————
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook
 —————————————————————————————–

 

Leave a Reply