LafargeHolcim apresenta projetos sociais ao prefeito eleito de Barroso

A LafargeHolcim recebeu o prefeito eleito, Reinaldo Fonseca, e sua equipe de governo, e representantes do Comitê de Ação Participativa, o CAP, em suas instalações. O encontro, que aconteceu na última quarta-feira (30), teve a proposta de promover sinergia, alinhando o poder público aos projetos apoiados pelos investimentos sociais do Instituto Holcim e estruturando uma ponte entre a nova gestão e a liderança comunitária do CAP.
Além do prefeito eleito, outros integrantes da nova chapa participaram do evento, como a presença da vice, Deléia Napoleão, e demais membros da equipe de governo, como Renata de Souza, que assumirá a Secretaria de Cultura. “Estamos seguros e felizes de que essa parceria é o primeiro passo para uma série de retornos positivos à população de Barroso. Em trabalho conjunto, a partir de 2017, entre Prefeitura Municipal e LafargeHolcim, temos a certeza de que poderemos promover ainda mais cultura, educação, esporte e bem-estar para o povo de nossa terra. Com isto, procurando despertar uma cidade que está adormecida e que pode ser melhor para se viver”, disse o prefeito eleito.
Foi agendada uma nova conversa para meados de dezembro, seguindo com as deliberações sobre os projetos. Entre alguns exemplos de ações apoiadas pela LafargeHolcim, que resultam em impactos positivos à cidade, estão: Cultura e Cidadania, Em Rede, Show de Bola, Miniempresa e outros. “Com a colaboração da nova gestão, temos a possibilidade de ampliar o alcance e potencializar os projetos do Instituto Holcim, promovendo mais educação, cultura e cidadania. Esse encontro é uma iniciativa inédita, sem precedentes. Esperamos ótimos frutos dessa parceria”, explicou Juliano Menezes, gerente da unidade em Barroso.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

—————————————————————————————————
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook
 —————————————————————————————–

 

Leave a Reply