Carlos Olímpio no pódio da Taça Brasil de MTB

A belíssima trilha ecológica do Mirante do Cajú, em Maricá (RJ) recebeu, neste domingo (27) um dos maiores eventos de mountain bike olímpico do país. A Taça Brasil de MTB XCO, competição que distribui pontos importantes no ranking nacional e internacional, contou com a participação de atletas de vários estados, incluindo os representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos Rio2016. O público presente vibrou com a competição de alto nível, aplaudindo muito os ciclistas na linha de chegada.
Henrique Avancini (Cannondelle Factory Racing) conquistou o ouro na Elite Masculina. Completaram o pódio da elite Daniel Carneiro Zóia (Audax Bike Team/Rock Shox), Luiz Henrique Cocuzzi (LAR/Shimano/KMC), Carlos Alberto Olímpio (TSW Racing Team) e Alysson Serra Lucas (Focus).
“Prova sofrida até a tampa. Consegui andar até a 4° volta junto ao primeiro grupo com mais 3 atletas, desde a largada senti muito o sol e isso foi me secando até o ponto de começar a ficar zonzo e sem forças, a ponto de querer abandonar nas duas últimas voltas, ainda consegui concluir a missão”, declarou Carlos.
Karen Olímpio é campeã Sub 23

Na sub23 feminina o título ficou com Karen Olímpio (Isapa/Oggi), irmã de Carlos.

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook
 —————————————————————————————–


Leave a Reply