Carlos Olímpio é top 10 na Copa Internacional de MTB

Depois de uma semana de muita chuva, o céu se abriu em Congonhas, no último sábado (19) para os melhores ciclistas de montanha do Brasil e da América do Sul. 
Foram 60 Km de um percurso duro na região mineradora. O campeão da etapa foi o jovem Bruno Lemes, que concluiu a prova em 2h22, seguido por Henrique Avancini e Mário Veríssimo. O atleta Carlos Olímpio, da TSW Racing Team, que vinha lutando por um lugar no pódio da SuperElite há algum tempo, conquistou finalmente o seu posto, com o 9º lugar geral, concluindo a prova em 2h27min10.
O atleta declara que ficou muito contente com o resultado. “Muito feliz com o prova de hoje. Me senti bem o tempo inteiro, só que foi doído segurar as pauladas dos maratonistas. Como persegui esse pódio, hoje o sentimento é de liberdade deixei pra trás as correntes que me prendiam”, declarou o atleta.

Foto: Thiago Lemos/CIMTB Levorin
No dia anterior, Carlos já havia se destacado no Desafio da Ladeira, quando conquistou o quarto lugar na Superelite. A prova conta com uma subida íngreme, de 700 metros, pelas ladeiras da cidade histórica.
Foto: Thiago Lemos/CIMTB Levorin


Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook
 —————————————————————————————–


Leave a Reply