PM apreende arma, drogas e celulares em Carandaí

Na tarde desta segunda-feira, 24 de outubro, Policiais Militares cumpriram dois Mandados de Busca e Apreensão na Rua Laerte César Gama, Bairro Santa Cecília, em Carandaí.
Uma espingarda de fabricação caseira foi apreendida em uma residência do respectivo endereço. O armamento foi entregue pelo proprietário da casa e seguiu apreendido para a Delegacia de Polícia, onde o morador foi encaminhado, após receber voz de prisão em flagrante, para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato. 
Em seguida, os Policiais Militares se deslocaram até a uma segunda residência, onde foi cumprido outro Mandado de Busca e Apreensão. Depois que o morador (38 anos) do imóvel foi cientificado sobre o teor do mandado em seu desfavor, perante a presença de uma testemunha, os Policiais Militares iniciaram as buscas no imóvel.
De imediato, o morador entregou uma pequena “bucha” de substância análoga a maconha, um punhal e um “dichavador”, materiais que, segundo ele, eram utilizados para o preparo e o consumo de drogas. Na parte externa da residência, houve o encontro de dois tabletes e mais três buchas de material análogo a maconha.
No decorrer das buscas, o autor recebeu mensagens e ligações suspeitas em seu aparelho celular, fato que motivou a apreensão do aparelho. Diante da situação, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. 

Comente e compartilhe esta notícia no Facebook do Jornal Primeira Página!

————————————————————————————————— 
Curta a página da Academia Saúde & Movimento no Facebook
 —————————————————————————————–
Image and video hosting by TinyPic
Acesse: www.newperception.com.br
——————————————————————–


Leave a Reply